1 Aninho da Isabella

Essa é uma daquelas pessoinhas que conhecemos ainda na barriga da mãe. Fomos a Picada Café registrar a espera dos papais Fernando e Delci, numa manhã muito agradável. Depois de um ano do seu nascimento nos reencontramos e pude registrar os melhores momentos da sua festa de 1 Aninho. Felicidades Isabella!

Degustação - 1° Aninho da Luiza

A Luiza apareceu em julho do ano passado, quando a Julia ainda a levava na barriga. Foi a primeira cliente de Newborn Lifestyle, que fizemos em dezembro, quando ela nasceu; um dos ensaios que mais curti até hoje. Passado um ano, chegou o momento de festejar o primeiro aniversário num lugar muito bacana que é o Petá Perruge. Espero que essas fotos e os recadinhos que os convidados deixaram sejam a lembrança de um dia muito especial e divertido. Fica aqui uma degustação.

Smash the Cake Isabela

Ensaio Smash the Cake para o Primeiro Aninho da Isabela, realizado no Grêmio Náutico União com decoração de A Bela e a Fera por OBA Eventos Personalizados e bolo da Chuva de Confeitos

Degustação - 1 Aninho da Isabela

Sábado tivemos a comemoração do 1° aninho da Isabela. O salão do Guma Festas recebeu uma lindíssima decoração com tema A Bela e a Fera feita pela Jujuba Festas. A pequena aniversariante se divertiu muito e certamente terá ótimas recordações da sua primeira festinha, como essas da degustação que preparamos.

A Beta fez 2!

Tem crianças que parecem cada dia mais lindas. A Roberta certamente é uma dessas bonequinhas que tem sempre aquele rostinho que é uma graça, o olhar meigo e quando abre o sorriso não tem como não rir junto. Não canso de dizer o quanto sou agradecido por poder fotografá-la desde a barriga da mamãe, e sempre que puder vou adorar fazer esses registros com todo carinho.

Felicidades, mais uma vez, Beta! Cresça sempre assim, animando todos à sua volta!

Aniversário Infantil - 3 aninhos da Marcela

Slideshow do aniversário de 3 aninhos da Marcela. Uma festa maravilhosa que tivemos a oportunidade de registrar desde o making of.

O tema de Cinderella inspirou a belíssima decoração assinada pela Carol Sztiler e a música de fundo. Os pequenos convidados garantiram a diversão da festinha, e as meninas foram à caráter com seus vestidos de princesas da Disney.

Muito obrigado, Fernanda e Eduardo, e mais uma vez, felicidades à Marcela!

Animação: Companhia Lúdica

Fotos: Raul Santos

Degustação - 4 Aninhos do Antônio

A festinha de hoje foi na Escolinha Rei Arthur. O Antônio comemorou os 4 aninhos com a mana Isabelle e a turminha muito animada da escolinha. Eu, como dindo do aniversariante, aproveitei pra ganhar uma foto com esse fofo fantasiado de Lanterna Verde. Felicidades, Antônio, e obrigado aos papais por mais esse evento com vocês!

Degustação Aniversário da Marília

Ora, o que dizer de poder comemorar o aniversário de 60 anos de uma amigona como a Paula Salis? Vou guardar as palavras para o post completo, mas adianto que foi sensacional ver essa família tão querida reunida e celebrando o aniversário de 60 anos da Marília em altíssimo astral.

Separei uma pequena amostra do que rolou por lá ontem!

DPA - Os Detetives do Prédio Azul

Eu não sabia o que era esse tal de DPA. Descobri quando a Fernanda me enviou o convite para a festinha da Giovana, e o tema era Os Detetives do Prédio Azul, uma série infantil que a criançada adora.

Fiquei admirado quando ela disse que preparou tudo, buscou objetos na casa de parentes e montou toda a decoração da festa da Gi. Uma festa muito divertida que tive o maior prazer em fotografar e preparar um lindo álbum para essa mocinha.

Degustação - 2 Aninhos da Roberta

Domingo foi o dia de comemorar os 2 aninhos dessa linda criança que conhecemos desde os primeiros dias. É uma alegria vê-la crescendo assim, sempre se divertindo e rodeada de pessoas muito queridas. Parabéns, Elisa, Júnior e Carol, o obrigado por mais essa oportunidade com a pequena Roberta! Aqui vai uma pequena amostra da festinha.

Aloha - 1° Aninho da Lara!

Já devo ter mencionado algumas vezes que fotografar festas infantis é um dos meus trabalhos preferidos. Tem uma atmosfera leve e descontraída, decoração bacana e cheia de ideias, crianças pra todos lados correndo e sorrindo, é muita diversão.

Cada festinha tem uma porção de responsabilidade extra, e essa não foi diferente. Era preciso fazer bem, e quando a gente mergulha em cada trabalho como único, isso flui naturalmente. Adorei a ideia da decoração, onde a Paula Salis trabalhou cada detalhe com muito capricho e bom gosto; o bolo de Baleia, os balões surpresa, um show!

Degustação 3 aninhos da Marcela

Ontem a Marcela comemorou seus 3 aninhos, e foi uma honra poder registrar essa princesa mais uma vez. Este ano incluímos o making of, que mostra a preparação da aniversariante para a sua festa.

E que festa! Uma decoração lindíssima assinada pela Carol Sztiler com tema de Cinderella. Por enquanto, uma degustação do que tivemos.

Novas ideias para o blog

Vamos tornar este espaço do blog um pouco mais que puramente publicação das fotos realizadas nos trabalhos. A ideia é deixar este ambiente agradável e atrativo não só àqueles que tem interesse nas fotos dos eventos, mas quem simplesmente quer apreciar boas fotografias e assuntos relacionados, como onde foi feita uma imagem, as melhores épocas para viajar, etc. Também vamos publicar dicas e curiosidades sobre assuntos relacionados a eventos, como o que levar em conta ao optar por um bolo cenográfico ou verdadeiro, por exemplo.

Se tiverem ideias ou sugestões de assuntos que gostariam que fosse abordado, fiquem à vontade para escrever.

Bolo verdadeiro feito pela Doce & Cia para o aniversário da Lara

Bolo verdadeiro feito pela Doce & Cia para o aniversário da Lara

Degustação 15 Anos - Anna Laura

Uma pequena amostra da belíssima comemoração dos 15 anos da Anna Laura que tivemos ontem. Muito obrigado à família pela confiança e por proporcionarem uma festa maravilhosa. Um agradecimento especial a todos os profissionais que colaboraram em todos os detalhes. Mais uma vez, parabéns Anna Laura!

Cerimonial: Jennifer Körting

Decoração: Ana Ka

Som e Iluminação: Moacir Franskoviak e Marcos Franskoviak, DJ cabral

Vídeo: Akari Produções

Fotos: Raul Santos e Bruno Piccoli

Assistente de fotografia e iluminação: Aline Piccoli

Local: Grêmio Náutico União - Sede Petrópolis

Ensaio Gestante Ana Paula

Tá bem difícil de manter a frequência das publicações por aqui. Por outro lado, tem muita foto legal esperando, e a gente aproveita o blog pra mostrar. Um dos últimos ensaios foi da Ana e do Ricardo à espera do Paulo Ricardo, em Torres. Há horas eu queria fazer um ensaio assim, na praia, e eles toparam a ideia de cara. Dizem que o sol do meio-dia é um dos piores para se fotografar. Encaramos como um desafio, e resultado não poderia ser melhor. Amanhã vamos lá conhecer esse gurizinho ao vivo!