Ensaio de Família, Rivo e Fabi

Sabem aquelas pessoas que a gente não lembra ao certo como conheceu? Pois é, esse meu amigo é uma dessas pessoas. Claro que alguém vai lembrar da ocasião e eu vou lembrar do dia, mas eu hoje não saberia dizer. O que sei é que foi uma das pessoas mais incríveis que conheci. E talvez o fato de eu não lembrar como a gente se conheceu, é porque já fizemos muita bagunça juntos. Churrascos, festas, jogos do Inter no estádio ou na casa dele, viagens, muitos momentos bem legais que ilustram essa amizade.

Quem me conhece um pouco sabe que falo do Rivo. Depois de um tempo essa amizade foi ampliada. Isso eu lembro bem, pois foi numa comemoração na Avenida Goethe que me lembro dele falar pela primeira vez na Fabi. Uma pessoa sensacional que mudaria o rumo da vida deste meu amigo como nunca poderíamos imaginar. E lotamos um ônibus com os amigos, de Porto Alegre a Montenegro para ir ao casamento deles! Geralmente familiares do Interior fazem isso, nós não, nós éramos os amigos deles!

Gosto muito de lembrar desses eventos. Essa do casamento foi uma de tantas histórias. E eu poderia ficar aqui me lembrando de muitas! Por isso, quando o Rivo e a Fabi me convidaram para fotografar seus pequenos eu me emocionei. Sim, eu me emociono com essas coisas! E ser lembrado por amigos como eles para retratar a sua família, não tem preço! A Sofia e o Pedro são crianças lindas e adoráveis! Eu sabia que seria um ensaio bacana, bonito. Mas viver aquele momento do ensaio de família, e depois fotografar a festa de aniversário deles, foi maravilhoso, e sempre me pergunto se consegui responder à altura a oportunidade que me deram.

Rivo e Fabi, mais uma vez obrigado por terem me proporcionado momentos lindos como esses junto com vocês, com o Pedro e a Sofi!