A pequena Laura

Ainda em abril eu recebi uma mensagem da Liliana na página do Facebook. Ela pedia orçamento para fotos de gestante, e depois pediu pra conhecer o estúdio e ver um álbum pronto. Dois meses depois, no início de junho, ela e o Diego vieram aqui e conversamos pessoalmente sobre como funcionava o trabalho e o que eles esperavam. Marcamos a sessão gestante para julho/agosto. Quando chegasse mais perto confirmaríamos a data.

Só que ainda em junho, semanas depois que eles estiveram aqui, a Laura nasceu. Então a Liliana me avisou e disse que ela ficaria um tempo no hospital, e teríamos que fazer uma sessão diferente com ela. Naquele momento eu simplesmente desejei saúde e força para elas, pois imaginava que teriam um grande desafio.

A pequena Laura acabou ficando 76 dias no Hospital Santa Clara, e recebeu todos os cuidados para que pudesse ir para casa com saúde e força. E o desafio seguinte já foi encarar uma sessão de fotos. Tão pequena, tão delicada e cheia de histórias pra contar! Não preciso dizer que fiquei muito contente e emocionado com essa história, por ela ter superado todas as dificuldades que teve, e ainda assim a Liliana e o Diego terem dado esse presente a ela e me dado a honra de pegar no colo e fotografar aLaura logo que voltaram pra casa. Uma família abençoada e agora com uma pequena estrelinha a brilhar!