Cake Smash Roberta

Quando fizemos o ensaio Cake Smash da Roberta, eu decidi deixar uma segunda câmera filmando. Nada elaborado, ela ficou fixa no tripé, ao meu lado. Eu queria analisar posteriormente as cenas e poder melhorar a abordagem, a direção da pequena modelo e obter um resultado melhor nos ensaios seguintes.

Só que eu não sou editor de videos, perco muito tempo para editar coisas simples, até mesmo um slideshow de fotos. O tempo foi passando e eu sempre lembrava que tinha aquelas cenas, e nunca me animava a trabalhá-las. Até que esta semana decidi olhar com mais calma e jogar os videos e as fotos pra dentro do Lightworks (software que eu tenho pra edição de videos) e ver no que dava. Já tinha até escolhido a música, que descobri por acaso em um blog e achei muito bonita.

Enquanto editava o video, sabia que ficaria muito bom, no sentido de transmitir a doçura daquele momento e daquelas fotos que foram feitas com muito carinho desde a organização do ensaio até o resultado final. Aumente o som e aprecie o vídeo. Espero que goste!

Cake Smash Roberta

Cake Smash da Roberta, com cenas do making of. Uma tarde muito especial com essa família que já virou modelo por aqui. #cakesmash #smashthecake #smashbeta #raulsantosphoto

Publicado por Raul Santos Photo em Sexta, 1 de abril de 2016